28 janeiro 2013

Primeiro selinho do blog!!

Postado por Carolina Ctfra às 14:08
Hoje eu vou compartilhar com vocês o primeiro selinho que o blog ganhou. Primeiro eu queria agradecer a Ana Clara do Biblioteca Virtual e a Karol blog Hey Karol por esse carinho especial e pela indicação, muito obrigada mesmo!!




Regras:
Nomear 15 blogs.
Avisar a pessoa que você nomeou.
Agradecer ao blog que te nomeou.
Adicionar o post ao blog.
Adicionar 7 coisas que você gosta.

Coisas que eu gosto:
1-    Adoro explorar os livros, dessa forma eu adoro cheirá-los, adoro observar a capa, sentir as folhas e, principalmente, ler.
2-    Eu adoro passar horas dentro das livrarias para poder comprar livros.
3-  Eu sei que é meio clichê, mas amo minha família e meus amigos, por isso os momentos que eu mais gosto são os que eu estou com eles.
4-    Adoro conhecer lugares novos, principalmente, praia.
5-    Gosto de conhecer novos blogs, novas opiniões e, principalmente, novas pessoas.
6-    Eu amo escrever, pois é dessa forma que eu consigo organizar meus pensamentos e sentimentos.
7-    Adoro passar horas criando textos e procurando imagens para postar aqui no blog e amo ainda mais quando os leitores comentam! <3


Blogs indicados (ps: só vou indicar treze):
Nathalia Carvalho do blog Válvula de Escape
Inara Souza do blog Ler, Dormer e Comer
Bianca do blog Enlear
Paula do blog Palavras Empoeiradas
Isabella do blog Uma Livromaníaca
Fernanda Soares do blog Mar de Aquarela
Julia Gerhardt do blog Vanille Vie
Carol Costa do blog Acervo de Miss
Sabrina do blog Jardim de Leitura
Luísa do blog do Minha Meta de Leitura
Monique Químbely do blog Sete Viidas


Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado! Beijos.

16 comentários:

Acervo de Miss on 28 de janeiro de 2013 18:50 disse... [Responder comentário]

Quanto amor!
Obrigada, garota, mesmo.
Só não vou seguir à regra, pois já ganhei este selinho há umas semanas, entendes?
Mas fiquei muito agradecida com a lembrança.

Um beijo de luz e muito sucesso pro seu blog fofo!
Carol.

www.acervodemiss.blogspot.com

Jeferson Cardoso on 29 de janeiro de 2013 04:19 disse... [Responder comentário]

Parabéns Menina D.!
http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

Menina D. on 29 de janeiro de 2013 07:07 disse... [Responder comentário]

Acervo de Miss Não precisa agradecer, flor!
É uma pena você já ter feito, mas tenho certeza que irão surgir novas oportunidade para eu te indicar.
Obrigada pelo comentário e muito sucesso para você também!
Beijos.

Inara Souza on 29 de janeiro de 2013 08:19 disse... [Responder comentário]

Ah, muito obrigada pela indicação! Fiquei MUITO feliz! E parabéns pelo selinho também! *.*

Beijos,
Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

Menina D. on 29 de janeiro de 2013 09:46 disse... [Responder comentário]

Inara Souza Fico feliz de saber que você gostou da indicação. Obrigada!!
Beijos.

Luísa Becker on 29 de janeiro de 2013 18:31 disse... [Responder comentário]

Retribuindo o presente, separamos um selinho pra vocês também!!!!

http://minhametadeleitura.blogspot.com.br
Beijos!

Ana Clara Rezende on 30 de janeiro de 2013 07:10 disse... [Responder comentário]

Fico feliz que tenha aceitado fazer o selinho, amei suas respostas e eu tenho outro selinho para você, rsrs, mas sinta-se a vontade para responder.
Bjos
Ana Clara
http://bibliotecavirtu.blogspot.com.br/
Obs: se não gostar de ser indicada para selos, memes e tags é só avisar que não indicamos mais.

Menina D. on 30 de janeiro de 2013 08:32 disse... [Responder comentário]

Ana Clara Rezende É claro que eu gosto de ser indicada, fico muito feliz por você ter lembrado de mim! Dessa forma, pode me indicar, pois sempre que possível eu vou responder.
Mais uma vez, obrigada pelo carinho Ana Clara!!
Beijos.

Bianca Batista on 30 de janeiro de 2013 10:32 disse... [Responder comentário]

Obrigada por ter se lembrado do blog! Fico muito feliz recebendo selos. rsrs Eu já tinha recebido esse selo então não fiz de novo as regras, mas coloquei ele no blog e agradeci a você.
Beijos e muito sucesso!
http://enlear.blogspot.com.br/

Menina D. on 30 de janeiro de 2013 13:37 disse... [Responder comentário]

Bianca Batista Não precisa agradecer, flor!
É uma pena você já ter feito, mas tenho certeza que irão surgir novas oportunidade para eu te indicar.
Obrigada pelo comentário e muito sucesso para você também!
Beijos.

Paula Torres on 30 de janeiro de 2013 15:07 disse... [Responder comentário]

Obrigada pelo selo Flor, amei !

Thah Ferreira on 30 de janeiro de 2013 16:55 disse... [Responder comentário]

Hey, muitíssimo obg pelo selo!
Fiquei muito feliz por ti ter lembrado do meu blog, valeu mesmo ^^

Beijos,
Thah.

Menina D. on 30 de janeiro de 2013 17:14 disse... [Responder comentário]

Paula e Thah, vocês nem precisam agradecer, pois eu fico feliz de saber que vocês gostaram do selinho!!
Beijos.

Isabella Souza on 2 de fevereiro de 2013 05:13 disse... [Responder comentário]

Muito obrigada pela indicação! Já recebi esse selinho, mais mesmo assim fico muito feliz por você ter lembrado do blog! Vai ter selinho essa semana lá no blog e vou te indicar!
Beijos, Isabella.
www.umalivromaniaca.blogspot.com

Menina D. on 2 de fevereiro de 2013 06:40 disse... [Responder comentário]

Isabella Souza Não precisa agradecer, flor!
É uma pena você já ter feito, mas tenho certeza que irão surgir novas oportunidade para eu te indicar.
Obrigada pelo comentário!
Beijos.

Patty Santos on 18 de março de 2013 18:35 disse... [Responder comentário]

Também adoro cheiro de livro novo!!!
Adorei seu cantinho e já estou seguindo!!!
Bjks
http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Se gostou do post comente e faça uma blogueira feliz!
Prometo ler e responder todos os comentários.
Obrigada. Beijos!

 

Densidade Feminina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos